sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tô voltando




Oi gente,

Quanto tempo né?
Tava com saudade de postar aqui...
Agradeço a todos os leitores e amigos que durante esse período em que estive meio super ausente, veio aqui perguntar se tava tudo bem, e que estavam com saudade dos posts. Vocês são um máximo.
Agradeço tb a todos os selos e indicações que recebi, desculpa por não postar, mas tentarei postar os que eu lembrar, e os que eu esquecer me avisa, please?

Desculpa pelo sumiço?



Acho que vocês merecem uma explicação né?
Bom, vou tentar...
Em primeiro lugar, bateu aquela falta de inspiração =/ eu começava a fazer os posts e simplesmente não conseguia terminá-los. Tinha vários arquivados, mas, sei lá, não tava dando certo.
Isso durou um tempinho, e quando eu pensei que ia engrenar de vez, tenho a notícia de que uma pessoa querida estava com uma enfermidade muito grave.
Passei por um momento bastante delicado na minha família, mas graças a Deus, agora estamos mais tranqüilos, pois o tratamento já está em andamento, e a esperança bateu à nossa porta!
Quando essa fase estava resolvida, veio o inesperado. O pedido de namoro mais fofo e especial do mundo. Uma amizade que era cultivada a cada dia, transformou-se na mais pura expressão de amor. Enfim, sabe quando seu coração bate mais forte, e vc esquece da vida? Esqueci mesmo kkk
Mas estou aqui, não que os problemas tenham acabado, ou que tenha deixado de amar,  quero voltar à ativa. rs
Tenho algumas novas idéias, e espero que consiga colocar tudo em prática.
Não sei de quanto em quanto tempo vou postar, mas não pretendo ficar ausente. Além disso, vou mudar um pouco a proposta do blog. Na verdade meu cantinho não tem, digamos, uma temática né? Enfim, usarei esse espaço para expressar minha opinião sobre diversos assuntos... pensamentos, música, livros, amor etc. só as resenhas que permanecerão sendo postadas no “Livros da Pris”, mas fora isso, vou soltar o verbo aqui hehe
Mais uma vez agradeço a todos que se preocuparam comigo, e aos amigos blogueiros, voltarei aos poucos às minhas visitas e comentários.

Até breve \o/

bjooo

1 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Oba! A Pris está de volta! \o/

Realmente senti sua falta, você só dava as caras de vez em quando no Twitter e quando aparecia era só para falar que amava o jesuslifestyle kkkkkkkkk

Mas que bom que voltou, quero acompanhar suas mensagens! ^^