quarta-feira, 8 de junho de 2011

#Selos 01


Oi gente

Vim hoje pra começar a colocar os selos atrasados em dia hehe
Vou começar  com os mais recentes ok? Porque são esses que eu lembro...
Desculpa quem mandou selo antes, mas acabei me perdendo nessa história...#enrolada
Se quiser que eu poste a sua indicação é só deixar um lembrete com o link nesse post que eu farei questão de postar aqui... XD
Chega de papo, vamos aos selos?

O primeiro eu fiquei realmente honrada em receber. Veio de um blog que eu curto bastante, e achei um máximo o comentário que ele fez nessa indicação:

“Agradeço mais uma vez a Raquel por considerar o Fechei com Ele uma benção. Humn, tenho que indicar 10 blogs? Por Zárquon! Vocês gostam de indicar as pessoas, né?
Bom não consigo pensar em 10 bençãos... só em uma na verdade, mas numa benção que está muito sumida que é o blog Cantinho da Pris que tem umas mensagens bíblicas muito boas de se ler sem parecer enfadonhas ou naquele estilo de auto-ajuda gospel (como eu costumo escrever as vezes) que eu não vou com a cara.”

O selo "seu blog é uma benção" veio do Fechei com Ele, blog comandado pelo Felipe Fagundes.
Bom tenho que indicar 10 blogs tbm?  =S nunca gosto dessa parte... pq tem tanto blog abençoado na rede, e para não cometer injustiça vou deixar livre para os meus seguidores e parceiros.
Mas fiquei muito feliz em saber que o meu cantinho é considerado uma benção.

Outro selo/meme que recebi veio do blog da Gi, um blog que to sempre visitando, o Dicas de Livros e Filmes! 

As regras do selo/meme são:

1. Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las; [mais um dedicado aos seguidores XD]
2. Responder às perguntas.
Nome: Priscila Gonçalves
Uma música: A música da semana -  Pescador / Grupo Logos
10 coisas sobre mim:
  1. Tenho 22 anos
  2. Namoro à distancia
  3. Amo meu namorado [ohhh novidade =P hehe]
  4. Sou irmã mais velha, e amo muito meu irmão [News?]
  5. Gosto de ler e ouvir música [Mais uma novidade? =P]
  6. Sou tímida.
  7. Sou ansiosa
  8. Sou muito paciente [Uma antítese em pessoa]
  9. Adoro criança
  10. Odeio ser chamada de carioca [qual a dificuldade de ser chamada de PETROPOLITANA?]
Humor: nem lá, nem cá, nunca entendo uma piada de primeira, mas geralmente sou bastante irônica.
Uma cor: se eu disser ROSA alguém duvida?
Como prefere viajar: na batatinha com a maionese, a única viagem que tenho feito ultimamente hehe
Um seriado: Grey’s Anatomy
Frase ou palavra mais dita por você: "tô doida pra ler esse livro" hehe #trágico
O que achou do selo: legal =D


Gostei de ver que o meu cantinho além de ser uma benção, recebe o selo de qualidade e é recomendadíssimo XD
Bom por hoje é só o que eu lembro hehe
Mas não esqueçam, se tem indicação pra mim no seu blog, me avisa, ok?
E quem pegar, volta aqui pra dizer que postou pra eu conferir, ok²?

Até a próxima

Bjooo



0 comentários: