sábado, 11 de junho de 2011

Nossa trilha sonora


Oi gente,

Nesse ritmo de dia dos namorados, aproveitei pra hoje fazer um post especial com a trilha sonora da nossa história de amor.
Ta eu sei, que a gente tem menos de 2 meses de namoro, mas e daí? Toda longa caminhada começa com os primeiros passos, né?
Já que estamos rumo às bodas de plasma, eis os nossos primeiros passos!

Nossa história musical começou com uma conversa pelo MSN.
A gente ainda tava naquela fase, de “ta na cara que um gosta do outro, mas nenhum dos dois quer dar o braço a torcer”. hehe
Aliás, já estávamos orando há uns dois meses por esse relacionamento. Mas ainda não falávamos abertamente sobre nossos sentimentos.
Eu já ficava ouvindo música romântica o tempo todo, e no meio de uma conversa, aproveitei o momento, e querendo demonstrar o meu carinho pelo Júlio, mandei a seguinte estrofe:

"Presente de Deus, é como eu vejo você.
Com carinho, quero te guardar
Num lugar seguro no meu coração"




Na verdade essa não era a “NOSSA MÚSICA” exatamente, mas descrevia o que eu queria dizer pra ele naquele momento!
Enfim foi uma oportunidade pra começarmos falar mais abertamente sobre nossos sentimentos.
Quando mandei essa música, ele disse que também tinha uma que queria dedicar a mim. Eu fiquei super feliz com essa notícia né, e aguardei ansiosamente uns minutinhos para ver qual seria...
De repente na janelinha do Messenger toca,vou ver, tem um link. Quando clico, quase tenho um piripaque. Era um vídeo da música “ When The Love Is Right – do Tourniquet” Acompanhado ao link, vinha alguma coisa escrito no sentido de:
quando ouço essa música, penso na gente”!
Tenho que voltar um pouco na história, e dizer que uns dias antes disso, resolvi mudar o som do contato dele quando ele entrasse, e advinha os cinco primeiros minutos de qual música tocava? Sim,When de Love is Right!
Tipo, fiquei que nem boba quando recebi a música, e quando contei  da janelinha, acho que ele também ficou rs
Talvez naquela época fosse cedo pra afirmar com tanta certeza a nossa identificação com a letra dessa música, mas a cada dia não dá pra negar que ela é sim o rit da nossa história de amor  ^^



Nesses quase dois meses de namoro, temos compartilhado outras músicas que falam da nossa história, como por exemplo, a música “Te amo – Bruna Karla” que serviu de inspiração para um vídeo que fiz para declarar o meu amor por ele!


 E nessa semana, a música que tem embalado nossas conversas, é "Isso é amor do Paulo César Baruk! Achei tão lindinha!



Poderia falar de outras que marcaram, como "Patience, do Guns" – ele sabe assobiar igualzinho o Axl -  que marcou nosso momento de espera, acreditem, foi preciso muita "paciência". Ou então "coração do poeta - Lázaro" [que retrata uma verdade em nossa história – "o coração do poeta precisa de alguém, que não queria despedidas..." vcs não imaginam quanto tempo a gente leva pra dizer tchau... geralmente uma hora no mínim rs], dentre outras.

Enfim nosso romance ainda está no começo, mas já é real, e a cada dia torna-se mais especial pra gente!
Quero com esse post, compartilhar um pouquinho da nossa história, e dizer pra vc Júlio, essa é mais uma forma de dizer EU TE AMO e o quanto vc é especial pra mim, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida!



Até a próxima!

Bjooo

0 comentários: