quinta-feira, 9 de junho de 2011

Finalmente



Oi gente 

Como disse que falaria sobre tudo no meu cantinho, e depois da vitória de ontem, não podia deixar de falar do meu vascão.
Tá que foram 11 anos em título. Tá que todo mundo me zoa porque o Vasco é sinal de vice-capeão. E daí? A vitória demorou, mas chegou.
Uma coisa que eu acho engraçado, é que tem tanto vascaíno por aí. Na minha sala do seminário, por exemplo, 90%  da turma é vascaína!
Sempre ouvíamos chacotas de alguns colegas, e professores. Principalmente o Grijó, flamenguista roxo que não perdia a oportunidade de falar mal do Vasco.
Sempre ouvimos com muita paciência e acreditávamos que um dia isso mudaria #sofredores hehe
Mas quando tínhamos uma vitória, ou quando o flamengo era atropelado por alguma carroça, olha no que dava rs

nossa bagunça no dia que a carroça desembestada
passou por cima do bonde sem freio hehe.
[a inscrição em grego, diz: carroça desembestada!]


90% da classe vascaína \o/

 
Quem me vê falando assim, pensa até que eu entendo alguma coisa de futebol, ledo engano kkk

Eu não quero ser flamenguista

Minha história futibolística começou quando eu tinha uns 6 anos. Ganhei uma camisa do flamengo, e toda minha família dizia que eu era flamenguista. 
Foi aí que perguntei, por que eu tenho que ser flamenguista? Só por que vocês querem que eu seja? A partir daquele momento, decidi que seria torcedora de um time que fosse contra o flamengo, detesto imposições.
Ia torcer pelo time dos Camarões, mas como vi que isso não ia dar em muita coisa, conheci o Vasco da Gama. 



Quando soube da rivalidade entre ele e o flamengo. Gostei da idéia. Quando conheci a cruz de malta e a bandeira vascaína, tive a certeza é esse mesmo.


Tudo preto, com uma faixa branca apontando para uma cruz \o/ uhulll quase o plano da salvação!!!! Virei vascaína na hora!
Ultimamente tô um pouco por fora, mas costumava acompanhar mais os jogos do Vasco!
Mas isso não me impede de continuar sempre na torcida. Comemoro cada vitória e, choro com cada derrota. Agüento firme as chacotas, e não deixo de ser vascaína! Mas deixa esse discurso de perdedor pra lá, hoje eu quero comemorar, Vasco campeão \o/

Parabéns a todos os amigos vascaínos!

A vitória é nossa!


Té a próxima!

0 comentários: