terça-feira, 28 de junho de 2011

Blog Novo

Oi gente,

Tô em época de provas finais. E esse semestre os professores decidiram mandar as provas para fazer em casa. Dizem que isso é moleza, mas sinceramente, não acho não... eles não dão bobeira e fazem a prova com dificuldade extra. Além disso, aproveitei o feriado com o namorado, por isso não apareci aqui esses dias. 
Hoje mesmo, só passei pra fazer um convite a todos, na verdade dois convites.
O primeiro é que meu irmão, Patrick Stumpf, depois de muita insistência minha, entrou na blogosfera. Aê \o/ uhulll rs
Ele tá começando,  e seus textos já são benção pura. dá uma conferida lá, e fiquem a vontade para seguir e comentar também. Tenho certeza que será um espaço para muitas vidas serem abençoadas. 




Nesse começo de blog, meu irmão está recebendo a ajuda de dois blogueiros nota 10. Eu [nem me achei agora né =P ], na parte das ferramentas do blogger e do Júlio César, meu namorado, na parte da edição dos textos. 
E aproveitando a oportunidade, o segundo convite, é para que vocês conheçam o blog "Jesus as LifeStyle". Comandado pelo Júlio. Esse blog já é benção desde 2007 trazendo reflexões sobre a vida Cristã, e muita coisa boa. Não deixe de conferir, comentar e seguir esse também. 



Dois endereços que certamente serão benção para a vida de vocês. 

Té breve,

Bjooo

0 comentários: