terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pense Nisso #02

13 comentários:

Felipe Fagundes disse...

É bem assim mesmo. Me dá um nervoso quando vejo as pessoas que ficam reclamando da hora no meio do culto ao invés de adorar a Deus.
Eu sei que há um regulamento e o culto deve manter seus horários certos, tanto para o início quanto para o término por diversos motivos. Mas o povo chega as 19:40 e quer sair as 21:00, fica difícil.

This Gomez disse...

Simplesmente não entendo como as pessoas conseguem estar em um lugar em presença de corpo, se o coração não está ali também.

Se não está em um bom momento, é melhor que se faça as orações em outra hora, outro local, mas que você esteja totalmente concentrado nisso, com o coração no lugar. ^^

***
Pris, fiz uma entrevista com a Mare Soares e convido-a a conferir =)

http://t.co/fwNjk5m

Beijo!

Paulo Cheng (Rico) disse...

PRI, JÁ QUEBREI TANTO O PAU NA MINHA IGREJA POR ESSAS FULERAGENS QUE ATÉ HOJE TEM GENTE QUE NÃO SUPORTA ME VER.

A PONTUALIDADE NOS CULTOS NÃO É ALGO MECÂNICO OU ALGO POLITICAMENTE CORRETO, ACHO QUE É RESPEITO E AMOR À OBRA DE DEUS. LÓGICO QUE TEM AS EXCEÇÕES, MAS NO GERAL, DEVEMOS VER ISSO COM TEMOR E RESPEITO PELAS COISAS SAGRADAS.

ABRAÇÃO PRA TI PRI!

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

As pessoas estão sempre apressadas para as coisas de Deus. Será que se fosse uma festa ou coisa asim, reclamariam, tanto.

Pr. Valdo Melo disse...

Graça e paz!
Passei por aqui pra conhecer seu blog, achei muito bom, muito edificante e já sou seguidor, se vc quiser visite tbm meu blog, e se gostar seja um seguidor e deixe seu comentário, vamos juntos anunciar Jesus Cristo nessa nação chamada Brasil. http://prvaldomelo.blogspot.com/

Pr. Valdo Melo

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Olha, tem um selo lá no nosso blog pra você. Um super e grande abraço.

Nah disse...

Kkkkkkkkkk
Boa!

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Tem um selo lá no blog para você. É motivo de grande alegria para mim poder conceder essa honraria a o seu blog. Otimo domingo!

Yullia Marizia disse...

HAHAHAHAHA tem crente que é assim mesmo.
Paciência. Uma hora Deus pega ele de jeito.
De uma coisa eu sei: Deus é bom, nós por outro lado...

Beeijos

Paulo Cheng (Rico) disse...

Oi Pri, tô com saudades de tuas atualizações. Já começaste a correria das aulas? Bem, a minha também, mas por enquanto estou conseguindo atualizar o blog.

Que Deus te abençoe, ok?

Jacqueline disse...

Tem selo para você no meu blog.

Tamiris Pires disse...

Realmente se não fosse trágico, seria cômico né?Pois a última coisa que devemos nos preocupar na casa de Deus é com hora, e as vezes a reunião é tão abençoada que o tempo voa,e e nem e o sentimos passar!Adorei seu blog e já to te seguindo viu?!!Bjkss e Deus t abençoe!!

http://normalzero.blogspot.com/

Paulo Cesar "PC"- BLOG DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Olá, continue firme e forte com seu blog. Afinal, eu sou seu fã. Sempre que posso e tenho oportunidade, aqui estou.
Um grande abraço pra você. Sucesso para o seu blog, cada vez mais, é o meu desejo!