quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novo Template

Oi gente...



Eu simplesmente não nego que sou filha da minha querida mãe... hehe
vou explicar...
É que dona Rosane Crescêncio, nunca ficava satisfeita com as coisas do mesmo jeito por muito tempo. Ela trocava a posição da sala, dos quartos, cozinha, banheiro... em fim, a casa sempre tava diferente (quando a gente acostumava com uma posição ela ia e mudava aí tínhamos que nos acostumar com tudo de novo, - o ruim era na hora de levantar a noite, sempre batia com a perna em alguma coisa... hehe...).
Peguei essa mania e tudo o que posso tô sempre mudando, tentando dá um jeito melhor nas coisas rsrs
Onde quero chegar com tudo isso? É que enjoei da cara que tá meu cantinho =/
Quero mudar... hehe... deixar de cara nova =D
Encontrei três templates que gostei muito, mas tô na dúvida, por isso peço a ajuda de vocês XD
Ao lado tem uma enquete para a votação... Por favor gente, dá essa forcinha hehe
A enquete estará aberta até dia 22, então o template mais votado estará por aqui a partir de 01 janeiro em comemoração do ano novo heeee \o/


Template 01 - One Day at a Time




Template 02 - Grunge Floral





Template 03 - Canvas



Quero deixar meu cantinho mais aconchegante para receber vocês XD
Se alguem tiver outras sugestões de template fala comigo que eu coloco aqui tbm...
Valeu pela força!!!
Beijo de Coração
Pris

4 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Votei no 3!
Achei o 1º bem legal também, gosto das coisas o mais limpas possíveis, só que aquelas datas personalizadas ficam todas tortas quando vão para o Português. Pense Nisso.

O 2º é muito emperiquitado. E é o que está ganhando a enquete ¬¬

Cíntia Mara disse...

Já votei ;)

Eu também vivo mudando de template. No início mudava com mais frequência, mas agora estou tentando manter por um ano e trocar sempre no aniversário do blog.

Bjos

kadu disse...

Bem vou participar tambem da votação: a minha escolha é a numero 1

myheartfranzoca disse...

minha escolha eh a numero 1

estou te seguindo se gostar do meu blog
me sigas '
bjoos