quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Selo - Esse Blog é um Doce!

Oi gente...
Olha que legal, meu blog ganhou mais um selinho hehe...
Esse recebi da Cíntia Mara, do Free to be me.
Achei super fofo... dessa vez o selo é “Esse blog é um Doce”...
E no que consiste essa brincadeira?
  • Falar nove coisas sobre mim
  • Colocar o link de quem me indicou (já tá feito =D)
  • Indicar o blog pra nove pessoas (essa eu vou ficar devendo, pq são poucos os que gostam da brincadeira... )
Então vamos lá, Nove coisas sobre minha pessoa hehe:

  1. Faço duas faculdades (hee quem não sabe disso?) - Teologia e Pedagogia.
  2. Não sei viver sem café (Se acordar pela manhã e não tiver meu pretinho fico de moleza o resto do dia – ahh e detalhe eu não bebo uma xícara, eu bebo uma caneca mesmo, de 350 ml, pelo menos 3 vezes ao dia o.O)
  3. Acordo pela manhã igualzinho um leão (não só na juba, mas principalmente pelo mau-humor, então se vier a minha casa, faz o favor de falar comigo só depois do café ok)
  4. Moro com meus avós;
  5. Tenho cabelo cacheado, mas insisto na chapinha.
  6. Faço coleção de sapatos, mas uso tênis velho pra não gastar os saltos.
  7. Tenho 1.75m de altura, mas com salto chego até 1.85m.
  8. Já lutei Karatê. (e fui uma das melhores alunas, dizia o Sensei)
  9. Criei o blog com muitas idéias sobre posts, artigos, e tal, mas até agora não publiquei, um se quer, dos que tinha em mente hehe...

Bom, acho que é isso...
Vou dar a liberdade pra quem quiser fazer, copiar a brincadeira... Só não esquece de me avisar heim XD
Fiquem com Deus
Beijos de coração
Pris

2 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Eu não sabia das 2 faculdades mas estava desconfiando de que tinha alguma coisa estranha. ou sua faculdade era muito doida ou era isso aí.

Também não gosto de encontrar as pessoas antes do café da manhã. Prefiro acordar sozinho e só ver as carinhas amigas depois das 11h. É o tempo que leva para meu humor mudar.

Cíntia Mara disse...

Gostei de saber um pouco mais sobre você.
Também acordo mal-humorada, rsrs.

Beijos