sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal^^



...O criador das estrelas se vira para nós, um por um, e diz: “você é meu filho. Eu o amo muito. Sei que, algum dia, você se afastará de mim  e irá embora. Mas quero que você saiba que já estabeleci um caminho de volta”.
E para provar, Ele fez algo extraordinário.
Deixando seu trono, Ele tirou seu manto de luz e se revestiu de pele: da pele humana pigmentada. A luz do universo entrou em um ventre escuro e molhado. Aquele a quem os anjos adoraram aconchegou-se na placenta de uma camponesa, nasceu na noite fria e, depois, dormiu no feno destinado à uma vaca.
- alguma coisa pode me fazer parar de amar você? – pergunta Deus. – escuta falar a sua língua, dormir na sua terra e sentir suas dores. Veja  O Criador da visão e do som enquanto Ele espirra, tosse e assoa o nariz. Você me pergunta se eu entendo como você se sente? Olhe nos olhos alegres de uma criança em Nazaré; é Deus indo para a escola. Pense na criancinha à mesa de Maria; é Deus derramando leite.
- você se pergunta até quando meu amor durará? Encontre sua resposta em uma cruz cheia de lascas, em uma colina escarpada. Sou eu, seu Criador, seu Deus, que você vê lá em cima, transpassado por cravos e jorrando sangue; todo cuspido e molhado pelo pecado que estou sentindo é a sua morte que estou morrendo. É a sua ressurreição que estou vivendo. Isso é o quanto eu amo você...
(extraído do livro Dias Melhores Virão – Max Lucado)


Desejo a todos os leitores e amigos do Cantinho da Pris um Feliz Natal.
Não perca a verdadeira essência dessa comemoração, lembremos:
Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou porque nos ama, e fez tudo isso para nos livrar da morte, e através de sua morte, ganhamos a vida, a vida eterna... esse é o verdadeiro sentido do natal!
Aproveite esse momento para trazer a memória tudo o que o nosso Criador fez para demonstrar o Seu amor por nós.
Tenha Boas Festas!!!
Beijos de Coração
Pris

8 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Muita bonita a citação do livro do Max Lucado. Acho que as pessoas cristãs e não cristãs deveriam sempre se lembrar do amor de Deus por nós e não só no Natal.

Que Deus te abençoe e te dê muitos dias felizes na presença dEle! ^^

Jacqueline disse...

Feliz Natal!

Tem uma surpresa para você no meu blog.Espero que goste...

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Uma belissima citação. Como faz bem pra alma, está em contante sintonia com Deus. Aproveitando, lá no meu blog, tem uma coleção de selos pra você. Entre outros blogs, indiquei o seu. Caso se interesse, é só ir lá e retirar. Tudo de bom pra você, sempre. Parabens cada vez mais pelo blog.

Joaquim José Tinoco de Oliveira disse...

Olá irmã,

Belo texto, boas reflexões, sobre tudo, porque Jesus o aniversariante é o menos lembrado na festa.

Bom também é seu blog o qual eu já sigo faz algum tempo.

Faça-me uma visita e veja por exemplo o texto DURAS CONTRADIÇÕES NO NATAL, e outros.

Caso goste, e puder seguir o meu blog, isso será uma honra.

Deus te abençoe.

Um ano novo cheio de realizações para vc e para todos os seus.

Um forte abraço.

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Espero que você tenha tido um maravilhoso Natal. Eu não tenho dúvidas que o ano novo será melhor ainda.

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Feliz 2011 pra vopcê! Muita paz e muita luz! Sempre. Que seu blog possa continuar firme e forte em 2011.

Paulo Cheng (Rico) disse...

Legal, tu tens o outro blog desde quando? Tentei colocar um comentário lá e não consegui. Estou lendo de novo "Os martires do Coliseu", excelente livro que conta a trajetória dos cristãos que foram mortos no Coliseu romano. Vou colocar o banner desse blog no meu. Excelente fim de ano pra ti e que Deus continue te abençoando.

Paulo Cheng (Rico) disse...

Tinha esquecido, ficou legal teu novo layout. Acho que tá faltando aquele banner bem legal na entrada.