quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu Admiro este Blog / Blogueiro Show


Oi gente...

Olha que fofo, meu blog ganhou um presentinho do Papillon, o blog da Yullia Marizia... (Obrigada querida)
Já tinha visto essa corrente (ou Meme, sei lá) em outros blogs, mas, assim como a Marizia, não esperava ganhar um selo de admiração... rs
Demorei um século pra postar aqui, mas eu estava preparando algo diferente...
Pelo que vi, quem ganha o selo, deve indicar mais 10 blogs para o mesmo prêmio – o selo “EU ADMIRO ESTE BLOG”...
Só que eu sou meio "diferentona", gosto de mudar as coisas, burlar algumas regras (ops... mas só algumas =S )... nem sei se existe, mas em vez de apenas mencionar o blog decidi prestigiar o blogueiro que o edita... afinal, nossos blogs são extensões virtuais de nossos pensamentos... assim sendo, quem merece o crédito é o blogueiro ora bolas rs...
Então criei um selo de “BLOGUEIRO SHOW” (desculpa gente, não consegui pensar em nada mais criativo rs) para homenagear os blogueiros que fazem um trabalho nota 1.000 em seus blogs... que são dignos de verdadeira admiração.
Assim, aí vão minhas 10 indicações (em ordem alfabética):

Alexandre Gama - Modus Pensante
Cleidilson Santos - Cleidilson Santos
Eduardo Carolino - Regozije em Cristo
Felipe Fagundes - Fechei com Ele
Júlio César- Jesus as Life Style
Rodrigo - Logikos
Yullia Marizia - Papillon
(não teve jeito, tive que retribuir =D rs)

Se quiserem, dêem continuidade a corrente, inventem um selo ou um prêmio para os blogs e/ou blogueiros que vc mais admira, use sua criatividade!
Se não quiser não tem problema, saiba que tem minha admiração #IssoBasta rs
Beijinhos com Carinho
Pris


3 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Oba, o primeiro selo do Fechei com Ele! Foi uma surpresa muito agradável, vou dar continuidade a essa "corrente" ^^

PS: Eu ri com você falando que era meio "diferentona" Hahah

Paulo Cheng disse...

WOHOOOOOOOOO!!!! VALEU PRI POR ME INDICAR. E PARABÉNS PELA PREMIAÇÃO DO SEU BLOG, ESTAVA COM SAUDADES DA SUA PRESENÇA, ESPERO QUE ESTEJA TUDO OK NA FACUL. EU POR AQUI JÁ ESTOU RESPIRANDO MELHOR.

ESPERO GANHAR ESSE SELO "BLOGUEIRO SHOW".

ABRAÇÃO PRA TI.

kadu disse...

Bem primeiro gostaria de te parabenizar por essa iniciativa, e por voce ter ganhado o selo. O cantinho da pris, tem uns dos blogs que leio sempre! continue pri...

kadu