terça-feira, 12 de outubro de 2010

Jesus Cristo, o Único Caminho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pris, como vai a correria da facul? Também estou aqui na correria da minha, só que ano que vem acaba se Deus quiser.
Abração pra ti!

Rico Cheng

Paulo Cheng disse...

Oi Pri, amei teu comentário, tudo a ver. Realmente respeito essas garotas, ops, garotos, mas não entendo como essa turma, com toda as facilidades que temos em termos de tecnologia, com um passado repleto de coisas boas, conseguem fazer um lixo de musica e ter um visual tão andrógeno e anti comercial em pleno século 21.

Em relação a sua correria, também tô passando pela mesma coisa, estou no 4º semestre da facul e tenho uma enxurrada de trabalho e já me preparando para fazer a monografia. Cara, agora é que o bicho tá pegando. Mas te desejo sorte e com certeza vc vai conseguir.

Abração.