segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Falam mais que Palavras











7 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Adoro essas imagens que falam de Jesus, algumas são bem impactantes e fazem a gente cair na real. Eu já conhecia algumas dessas, meu álbum de fotos no orkut é cheio delas :p

Uma que eu gostei muito foi a da cruz: Ser salvo não custa NADA, ser discípulo custa TUDO (Jesus).
Vou gravar essa frase!

Uma outra que eu gostei também e já conhecia é a "Jesus sofreu por todos", o problema é que ela vem com um erro de ortografia, "exeção" ao invés de "exceção". Isso me incomodou tanto que escondi essa frase na imagem e escrevi por cima :p

kadu disse...

Como diz o titulo: Falam mais que palavras...
Exitem momentos que não é necessario dizer mais nada apenas ver...

Parabens pri...
Deus abençoe

Musica e adoração
www.espiritoemverdade.blogspot.com

Priscila Gonçalves disse...

Obrigada pelo alerta Felipe!
Nem tinha percebido =S
concertei, fiz o melhor que pude, mas acho que ficou legal!
Sabe que eu nem tinha reparado... passou batido!

Alexandre Gama disse...

Olá Priscila

Obrigado mais uma vez pelo comentário. Os fragmentos continuarão, mas o que vem por aí é surpresa... rs. Que bom que tenho sido feliz nas escolhas, muito importante saber a opinião de quem lê, portanto, mais uma vez obrigado. Sabe que uma outra coisa que eu curto muito é trabalhar com imagens (photoshop e cia), gosto demais desse tipo de arte e realmente as imagens falam por si. Gostei da frase sobre ser salvo e discípulo, realmente nos faz pensar. Vc me deu uma boa ideia, talvez eu faça uma seção com imagens no meu blog tb. rs Ando um pouco sem tempo pra acessar os blogs que eu curto, mas quero voltar aqui depois com mais calma pra me atualizar dos posts que ainda não li.

Que Deus abençoe vc!

Paz

Rico Cheng disse...

Bem criativo e ao mesmo tempo profundo. Como a maioria das pessoas que acessam os blogs tem preguiça de ler (digo isso pq semana passada um cara acessou meu blog JESUS CHRIST IS THE ROCK e disse que meus posts eram muito extensos), esses posts com imagens não cansam e passam a mensagem.

Parabens Pri, já te add no meu msn.

Em relação aos acessórios que e coloquei no meu blog, eu aprendi no blog do marreco, vou deixar o link aqui e vc entra, ele dá muitas dicas para incrementar os blogs.

http://danielmarreco.blogspot.com/search/label/AULAS%20BLOG

Rico Cheng disse...

OLÁ PRI, EM RELAÇÃO AO MEU TEXTO: I DON'T WANNA GROW UP, NÃO ERA A MINHA INTENÇÃO SER PESSIMISTA OU NEGATIVO, SÓ QUIS EXPRESSAR O QUE SENTIA POR DENTRO EM RELAÇÃO À ENVELHECER. O IMPORTANTE É SABERMOS CONVIVER COM O PESO DA IDADE NOS PRESSIONANDO.
À PROPOSITO, PARABÉNS PRA TI PELO TEU NIVER, NÃO SEI A DATA, MAS JÁ VOU ME ANTECIPANDO, OK?

ABRAÇO!

Rico Cheng disse...

Fica tranquila Pri. Vou querer usar esse seu post só com imagens, achei muito legal.
Quando tu tiver tempo, entra no blog do Marreco, tem muitas dicas legais para incrementar o blog.
Você tem Orkut?